Sobre

A Master Clean é uma empresa que atua no segmento de higienização profissional, comercializando produtos químicos de higiene e limpeza para hospitais, indústrias de alimentos, hotéis, motéis, cozinhas industriais, frigoríficos, além de outros.

A Master Clean está no mercado brasileiro há 20 anos. Nasceu na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, em 1999, fruto de muito trabalho e benção do Grande Criador do Universo.

Mato Grosso é hoje o principal local de atuação da empresa, com início a partir de 2007, expandindo, posteriormente, os trabalhos também para o estado de Rondônia e Acre.

Consolidada no mercado de comercialização e prestação de serviço, sendo considerada uma das maiores empresas do segmento no Centro-Oeste e Norte do país, a Master Clean distribui em Mato Grosso, com exclusividade, os produtos da marca Nippon Chemical, maior empresa nacional do ramo, além de outras marcas renomadas.

O diferencial da empresa está em sua estrutura técnica na prestação dos serviços de instalação e fornecimento de equipamentos para o uso dos produtos por ela comercializados.

Outro diferencial está no relacionamento com o cliente e o serviço de venda e pós-venda. A Master Clean, além de oferecer o produto, oferece também suporte para o consumidor.

A empresa tem como valores a realização de um trabalho pontual, honesto e com credibilidade, tendo total respeito e compromisso com os clientes diretos e indiretos.

A Master Clean conta com uma equipe qualificada com profissionais que atuam dentro da empresa, executando o trabalho de venda e pós-venda, com um competente e atencioso departamento técnico e uma equipe externa de representantes comerciais com atuação em diferentes regiões do país, sempre envolvidos e com objetivo de oferecer soluções e bem estar para seus parceiros.

O uso sustentável dos produtos comercializados e o comprometimento ambiental são alguns dos compromissos da Master Clean e dos fabricantes representados por ela. A empresa possui todas as certificações exigidas pelos órgãos de regulamentação, fato considerado como prioridade para o desenvolvimento das operações.